Assim fala um venusiano

 


O meu nome é Arkagnon. Venho de um planeta por vós considerado inabitável. Vulcões soltam lava por 85% da sua superfície e a atmosfera cobre-se de densas nuvens de ácido sulfúrico mantendo o planeta a 482ºC. Ali a pressão atmosférica é 92 vezes a da terra. Na década de 50, aqui na terra julgavam que o meu planeta, Vénus, era uma estufa de vida, hoje pensais na remota possibilidade de ali só sobreviverem extremófilos. Tal deve-se à limitação dos vossos cientistas. Sim, já fomos uma terra por assim dizer, e há na terra organismos que vivem em co2 puro, superior ao de Vénus, outros que resistem à radiação ultravioleta, e outros que vivem em PH0. Há vida em 123oC, quando o ponto de ebulição da água é para vós de 100oC.Poderiam ter subsistido só os extremófilos. Mas quando se deram as mudanças climáticas,estávamos preparados.

Controlamos os vulcões, o tempo, o interior do planeta onde habitamos e utilizamos a energia livre do universo para nos movermos. Vamos a outro planeta como vós ides a outra divisão da casa em naves invisíveis à vossa retina.
Criamos máquinas que se dirigem às luas dos planetas. Ali essas máquinas constroem outras máquinas. Algumas iguais. Constroem um laboratório igual ao que existe na vossa lua. Iniciam o estudo do planeta, e se houver algo relevante, avançam as equipas de investigação. As máquinas iniciais, dão o salto para novas luas. Num processo que se repete desde que atingimos a paz.
Estais numa grande transição à qual podereis não sobreviver. No laboratório da lua já temos todas as amostras recolhidas, da pele, do sangue, por exemplo, para fazer a repovoação da terra. Assim procedemos em cada destruição.Viveis num planeta multicultural, por isso é normal que as mudanças se façam por conflitos ou que gerem conflitos. O estágio evolutivo que vos espera, é o de corpos perfeitos que vivem muitos anos, pois manipulareis o DNA, movereis objectos com a mente, mudareis a matéria em redor. Os computadores estarão em todo o lado e em lado nenhum. Esse estágio não pode ser
alcançado por uma raça que só pensa em conquistar. Tal colocaria em risco a vida nos outros sistemas solares.Enviarei emails. Queremos preparar-vos para a nossa chegada. Por isso mesmo, a informaçãodeve ser precisa, mas colocada onde seja questionada. Assim procurando outras fontes tereis tempo de compreender.


Mail enviado em 24-7-2014 para factosdomundo@gmail.com. Publicado na

íntegra. Tentei verificar a origem mas foi inconclusivo. Tentei ainda verificar se

os dados fornecidos eram precisos. Verifiquei alguns e efetivamente conferiam.

Devido à complexidade da matéria ainda hesitei em publicar. Não tenho tempo,

nem pessoal suficiente para conferir todos os dados enviados. Os mails foram

aumentando de complexidade. Hoje decidi publicar os mails. Irei publicando

com o espaço de tempo suficiente para receber avaliações pelo referido mail as

quais publicarei.

Crie o seu site grátis Webnode