Gary McKinnon o hacker que entrou no Pentágono e na NASA

 
 
 
A acusação que sofri por parte do governo americano ao exigir-me que repare os danos causados é totalmente falsa. Acusam-me pelos sítios onde estive e pelo que vi.A entrada nos sistemas deveu-se a que muitos sítios tinha contra-senhas em branco ou nem eram protegidos por passwords. Foi quase um log on.

Inicialmente comecei em 2000 e 2001 a procurar informações sobre ovnis. Há medida que me ia infiltrando ia descobrindo conversações cada vez mais sérias de de alto -nível sobre o um projecto chamado Disclosure Project ( Projecto Divulgação).Na minha conta havia mais de 400 pessoas de todos os níveis, controladores aéreos, patentes do exército, gente com a responsabilidade de lançar ou não lançar um míssil. Devido à ausência de contra-senhas e muitas vezes até de firewalls, havia conexões do mundo inteiro espiando a NASA e o Pentágono. Eu podia ver os ips da Turquia, Alemanha, Holanda, China, enfim, e de outros países.

Nos dois anos em que entrei nos sistemas, infelizmente nunca descobri nada sobre o sistema de energia livre. Mas quanto ao tema Ovni, bem pode parecer um lugar comum, mas está provado. Como parte do Disclosure Project, Dona Hare( Fotografa científica da NASA),tinha no seu pc várias fotos numa pasta classificada de Top Secret. Ela trabalhava no edificio 8 do Jonson Space Center. Numa imagem tirada por satélite podia ver-se um disco branco voando sobre a copas das árvores. A missão dela e de todo o edifício 8 era borrar os ovnis da fotos tiradas, pois eles vendiam as imagens às universidades e outras entidades.Uma vez dentro de uma das máquinas do edifício 8 assumi que o método de contra-senhas seria igual ao do Johnson Space Center. Uma vez dentro de toda a rede utilizai várias instruções da rede para retirar as máquinas que estavam no edifício 8 e consegui entrar em todas. As máquinas estavam cheias de pastas com nomes muito parecidos, "Filtrado","Sem refinar","processado","Sem processar", eram os nomes mais comuns.

Numa pasta estava a imagem de metade da terra a contornos cinzentos e por cima um objecto em forma de um charuto com cúpulas geodésicas como se fossem bolas de golfe. Por cima por baixo, do lado em que estava a visionar e possivelmente do lado oposto.Ligeiramente achatado nas pontas.Havia numa folha de cálculo do excel um titulo "Oficiais não terrestres , e depois seguia-se os seus nomes e as suas patentes. A lista era grande. Poderíamos estar a falar em cerca de vinte oficiais. Talvez 30. Havia também uma lista de transferências de nave a nave e de frota a frota. Eram movimentos de materiais.Procurando ler toda a informação possível, encontrei ainda documentos sobre a criação de um corpo especial de marines. De facto se olhas para a DARPA, A Agência de Investigação de Projectos Avançados de Defesa, entendes que existe um desejo muito forte de sair pelo espaço fora e controlar o que apareça. Outros documentos revelavam estudos de engenharia inversa de naves alienígenas.