Obama joga os seus últimos trunfos!

 

Temos de ser bastante claros numa questão fundamental. Os americanos utilizam a força para atingir os seus objectivos internacionais. Eles, auto - excluíram-se de seguir condutas regidas pela razão. Os tanques, os aviões, as bombas de fósforo e as metralhadoras são os argumentos utilizados para discutir com quem se lhes opõe.

 A região de Donetsk tem todo o direito de decidir sobre a sua própria vida. Sobre que língua deve falar, com que países deve estabelecer ligações estratégicas. O leste da Ucrânia não está a ser atacado por querer pertencer à Rússia, mas sim porque não se quer endividar aos bancos estrangeiros e porque não aceita a politica de energia de Obama para a Ásia. 

Quem ataca o leste da Ucrânia é a administração de Obama. São os conselheiros americanos colocados em Kiev que movem os cordelinhos dos fantoches que estão colocados no governo da Ucrânia. O papel fundamental da Ucrânia é colocar a Rússia contra a Europa. Só que surgiu um pequeno problema!

A guerra está a durar muito tempo. Peroshenko prometeu uma vitória em semanas. Mas a guerra já dura há mais tempo. Tempo suficiente para as altas patentes do exército ucraniano começar a perguntar, qual a razão de as ordens virem de conselheiros americanos. Não tenham dúvidas, a confiança do exército ucraniano está em baixo.As forças do leste da Ucrânia ganharam a guerra. Durante a semana de 16-23 Agostoas milícias de Donetsk e Luhansk capturaram 14 T-64 tanques, 25 veículos de combate de infantaria, 18 veículos blindados, um veículo blindado de reconhecimentouma lançadeira Uragandois autopropulsados Gvozdikaquatro obuses D-30, quatro morteiros, um sistema de defesa antiaéreo ZU-23-2 e 33 veículos. 

O cessar - fogo depois das batalhas de Lugansk e Donestk significou que a estratégia de Obama foi derrotada. Jamais existiria uma trégua se o exército ucraniano tivesse saído vitorioso.Petro Poroshenko capitulou ante os líderes da milícia antifascista. Igor Plotnitsky e Aleksandr Zakharchenko. Mas os nazis ucranianos indignados irão tentar reatar a guerra. Poroshenko será colocado em causa por eles.

 

Qual o passo seguinte na estratégia de Obama? Jogar com um dos seus últimos trunfos! Reunir a NATO. Com o pretexto de atacar o ISIS, irá tentar colocar mísseis e equipamento militar a pouco quilómetros de Moscovo. Outro argumento bastante absurdo é o pretenso expansionismo e Putin. A Rússia não precisa de terra, já é o maior país do mundo, precisa sim é de realizar trocas comerciais. E essa tem sido a estratégia de Putin.

 

Crie o seu site grátis Webnode