Povos misteriosos! Yezidi, os iraquianos adoradores do demónio!

Os Yezidi são uma seita iraquiana muito antiga que adora o demónio. Nos ensinamentos desta seita o espírito de Deus movia-se sobre as àguas. Para criar o Universo Deus fez com que surgisse o arcanjo Malek Teus e depois criou o mundo e o colocou sobre a responsabilidade de mais seis arcanjos arcanjos. Quando criou o homem, Deus ordenou que os seres divinos se curvassem ante Adão.
Malek Teus, recusou-se porque ele era mais antigo na criação. Ser belo e orgulhoso, Malek Teus foi adorado pelos Yezidi que valorizam a sua vontade de não se inclinar ante nada.
Malek Teus, também conhecido pelo anjo-pavão, segundo os Yezidi, sabe quais são os propósitos e Deus e o que Ele esconde.
Quando a terra foi criada, Malek Teus foi enviado para garantir a sua estabilidade e a encher de vida e beleza. Para tal assumiu a forma de um pavão, uma ave cheia das sete cores primárias e secundárias. Então este arcanjo encheu a terra com uma rica flora e fauna.
Segundo os Yazidi, após Deus criar Adão, Malek Teus foi encontrar-se com ele no jardim do Edén.Quando chegou lá notou que este primeiro humano tinha sido criado sem alma. Então soprou a respiração da vida para dentro dele.Depois virou Adão em direção ao sol, símbolo do Supremo Criador.
Enquanto Adão estava virado para o sol, os seres celestiais recebem a mensagem que ele era mais do que um ser humano, tinha sido criado à imagem do Todo Poderoso e teria de ser adorado com regularidade. Malek Teus cantou uma oração para que todos os humanos repetissem diariamente ao Criador. Repetiu a oração nas 72 línguas que deveriam ser os 72 idiomas dos países que herdariam a terra.
Depois foi criada Eva, de acordo com os Yezidis antes de copular, o casal primordial iniciaram uma espécie de competição para ver se um deles poderia produzir descendência independente do outro. Ambos armazenaram as suas sementes num frasco fechado e de seguida, após um período de incubação foram abri-los. O frasco da Eva foi aberto e dentro estava cheio de insetos e vermes, enquanto que dentro do frasco de Adão estava um belo menino-criança. Esta criança adorável, conhecido como Shehid bin Jr, "Filho de Jarro," rapidamente cresceu, casando, e teve. Seus descendentes são os Yezidis. Assim, os Yezidis consideram-se descendentes de Adão, mas não da Eva.
Shehid bin Jer herdou a sabedoria divina que Tawsi Melek havia ensinado a seu pai Adão e depois passou-o à sua descendência, o mais antigo Yezidis. É essa sabedoria que se tornou a base da religião Yezidi.
Segundo os Yezidis, o Jardim do Éden correspondeu a uma Idade de Ouro da sabedoria e da prosperidade que cobria o planeta. Após este tempo de grande luz espiritual, a humanidade tem gradualmente ganhado mais auto-gestão e por essemotivo as trevas têm crescido em toda a terra. Uma série de inundações foram então liberadas para limpar a Terra. A mais recente ocorreu há cerca de 6.000 anos atrás.
Após a última inundação os Yezidis mudaram-se de sua terra natal no norte do Iraque para a Índia, Afeganistão e África do Norte. Em seguida, cerca de 4.000 anos atrás, muitos começaram a voltar para casa. Uma vez de volta ao norte do Iraque para o Monte Lalish os Yezidis interagiram com os sumérios, babilônios e assírios .A comunidade chega nos dias de hoje a 700 mil membros. Há a possibilidade dos Yezidi serem na realidade descendentes dos assírios que fugiram após a queda de Nínive em 612 ac devido às revoltas dos territórios controlados.
No século 11 dC a cultura Yezidi foi reformada pelo grande Sufi, Sheikh Adi. Sob a orientação invisível de Tawsi Melek; Sheikh Adi supervisionou as modificações finais que deram forma à atual religião Yezidi . Sheikh Adi compôs uma escritura, ensinou hinos e orações e estabeleceu o atual sistema de castas Yezidi. Shiekh Adi foi sepultado em Lalish, o antigo local onde o Anjo Pavão desembarcou pela primeira vez, tornando-se o centro espiritual dos Yezidis.
O monte Lalish está perto da antiga capital assíria Nínive,e lá encontram-se os Ziarahs, as Sete Torres de Satanás, e a torre central.

As “Sete Torres ou Casas de Poder" – uma estrutura branca alta em forma de cone com raios luminosos intermitentes do seu pináculo
Ao topo de cada torre existe um brilhante reflector heliográfico, destinado a servir como uma casa de força onde o Yezidi satãnico poderia emitir a sua vontade e influênciar até o mundo!
Os Yezidi são muito desconfiados e pouco revelam das suas crenças aos forasteiros.Sabe-se no entanto que o Al Jilwah são as escrituras mais importantes para esta seita. Estas escrituas teriam sido ditadas diractamente pelo demónio ao xeque Adi no século XII.No satanismo moderno, também conhecido por satãnismo espiritual, elas são de consulta obrigatória.
CultoYezidi
Em 1892, Farik Omar Pasa convidou vários chefes Yezidi para Mosul com o pretexto deobrar 20 anos de impostos atrasados.Mas a reunião começou com uma proposta.Farik recompensaria os Yezidi com alto prestígio e posição, se eles deixassem de adorar o demónio e se se convertessem ao islamismo. Perante a recusa, Farik aprisionou os representantes , marchou para a aldeia e “matou cerca de 500 membros da seita.
Os Talibans persseguiram-nos no Afeganistão entre 1996-2001.